Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Superação
Em um dia ensolarado um menino chamado Flávio andava de bicicleta em seu bairro quando viu um homem ser preso por ter furtado uma loja de artigos esportivos que o pai dele era dono!
Ele cheio de raiva foi falar com o policial que o prendeu como entrar na policia e o policial reponde:
-Hora é só você se alistar para se policial PM ou PF!
Então Flávio vai correndo(pedalando) até o posto policial mais perto e pede para se alistar, por sorte o dia de alistamento era justamente hoje!E Flávio não perde tempo vai direto fazer a enscrição e ir fazer o teste.Quando ele acaba de fazer o teste e de se enscrever recebe um telefonema do pai que o ladrão tinha fugido, então Flávio perguntou para o tenente se já poderia sair para trabalhar então o tenente pergunta:
-Pra que tanta pressa para pegar ladrões e infratores?
E Flávio responde:
-A loja do meu pai esta ou foi assaltada tenho que pegar esse marginal!
O tenente analisando a situação decide deixar Flávio ir a caça desse tal “marginal”!
Quando Flávio chega a loja o pai dele está se lamentando bem na entrada, então Flávio conversa com o pai.Depois de muitas horas de conversa Flávio já sabe como o marginal é e para onde ele foi!Flávio seguindo as pistas que o pai dele o deu chegou a uma conclusão de que o marginal morava por perto e estava o observando nesse exato momento!
E não era que ele estava certo atráz dele tinha um homem de meia idade sentado em uma cadeira feita de palha meio estragada, então ele decide falar com esse suspeito!Chegando lá ele pergunta o nome idade!E percebe que não poderia ser ele porque este homem dava para perceber que não sabia nada da região!
Mas Flávio não gostou do jeito que ele olhava para o chão e para o céu e decidiu apelar levando-o para a loja do pai dele!Chegando lá fez o pai dele perguntar todo o que ele já avia perguntado antes.Mas nesta vez o suposto inocente saiu em disparada em direção a uma velha casa!
Flávio correu como se estivesse numa olimpíada! Na hora que ele chegou na casa havia 2 pitbulls bem na estrada. Já que ele não andava armado decidiu subir no telhado da casa e investigar melhor o lugar, na hora que ele subiu o marginal estava na laje com uma foice gritando:
-Saia eu estou “maluco”!!!!
Flávio quase rindo pensou que ele so poderia estar brincando e continuou a subia, quando ele chegou na laje ele o atacou diretamente no rosto mas por pouco não acertou,Flávio viu que ele não estava de brincadeira e pegou uma cadeira quebrada que estava jogada bem no final da laje e usou como escudo.Foi rebatendo cada ataque do marginal ate que ele deu uma trégua que foi o bastante para que Flávio o prendece!
Levou-o com dificuldade para a delegacia e prendeu com a ajuda do policial que estava no começo da história!
Quando voltou para casa não imaginava a festa que os familiares organisaram para ele com tudo que tinha direito bolo,salgadinho,balão etc...
E assim viveu Flávio lutando contra o crime em se bairro.
ACABOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário