Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mito da Beira Mar


Era uma vez o Josevaldo ele era um pescador humilde, mas muito batalhador.
Um serto dia ele estava pesacado com a sua rede velha e furada quando chegou um homem valdalizando o trapiche. Entao Josevaldo correu para esplicar para o homem que isso pode ser preso quem fiser isso. Entao Josevaldo disse:
-Pare com isso seu mulhanta!
O homem enfurecido responde:
-Você não manda em mim vai pescar seu pescadorsinho de peixe!
Joselvaldo enfurecido foi para a policia denuncialo. Quando chegou la o vândalo era o policial!
Então Josevaldo pega uma pistola que estava na mesa do “vândalo” e tenta atirar mas esta sem munição, com isso o policial com muita raiva da sua atitude o prende e diz que não vai sair da prisão ate limpar todo o quarterão!
Josevaldo puto da vida pensa como vai escapar dessa prisão nojenta e pequena!
Com o passar de 20 dias na prisão Jose faz amizade com um dos detentos que já tinha escapado de muitas prisões, e eles começão a discutir e debater como fugir da prisão.
Depois de falar durante muitos dias decidiram sair na hora de folga ou seja de almoço dos guarda!
No dia da fuga eles pegaram lensóis e amarram entre uma sela e outra para quando o guarda tropeçar e cair de cara no chão batendo de certeza com a cara no chão!
O policial vem tropeça e cai até ai esta indo tudo bem mais o que deu errado foi que o policial que caio não tinha a chave das celas mas tinha um revolver 100% cheio então um dos detentos mais assassino que já matou mais de 30 pessoas pegou o revolver e esperou que algum outro policial com a chave aparece, quando apareceu o vândalo Josevaldo falou para ele atirar nesse e que também que ele que botou todos nós aqui, então o assassinão mirou bem na boca do policial e atirou, acertou mas ele não morreu ficou somente inconsiente por 2min que não foi o suficiente o gurada acordou e foi correndo para a sala dele chamar ajuda.Mas quando ele saiu em desparada acabou deixando a chave das celas cair e um “homem elástico” que conseguia se esticar muito pegou a chave a abrio as celas!
O primeiro a sair foi o Josevaldo bem na hora que ele saiu foi a sala do policial pegou o tele fone e quebrou em mil pedacinhos e deu um aviso ao guarda vandalisador:
-Se você não voltar a beira mar para ajudar a evitar a poluição do mar ai você vai ver o que é bom para esses seus dentes podres!
E assim Josevaldo viveu sua vida vendo e revendo este policial que antes era vândalo agora sempre na beira mar multando quem joga lixo!
ACABOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário